ATIVIDADE DAS EMPRESAS 3



ATIVIDADE PARA AS EMPRESAS 3
A Empresa CONDCOM, administradora de condomínios, necessita de um software que faça a contagem de votos para a eleição de síndico e recebeu muitas indicações para que a sua empresa realize este serviço.
O software é bem simples. São sempre 5 candidatos à eleição e serão colhidos no máximo 200 votos, podendo, a eleição ser interrompida com qualquer quantidade de votos colhidos.
A Empresa CONDCOM fez algumas exigências com relação ao software que deve ser fornecido:
1.                     O nome dos 5 candidatos devem ser armazenados no início de eleição;
2.                     Na tela, deverá aparecer o nome e o código de cada candidato (01 a 05) para que o eleitor possa escolher seu candidato e deverá aparecer a opção de voto em BRANCO (00).
3.                     O eleitor votará através do código de seu candidato;
4.                     O eleitor terá a possibilidade de votar em BRANCO ou NULO se assim desejar. Para votar em BRANCO deve ser inserido o código 00 e para votar em NULO basta escolher um código que não esteja apresentado na tela.
5.                     A votação encerra quando forem coletados 200 votos ou quando for inserido o código -999
6.                     No final da eleição deve aparecer o nome e o total de votos de todos os candidatos além de exibir os votos em branco e nulo. Em destaque, deve aparecer o nome o total de votos do vencedor.
7.                     Ganha o candidato que possuir a maior quantidade simples de votos.

 O software deverá ser entregue até as 23:59 do dia 01/12/2013

Critérios de Avaliação:
·      Será avaliado o perfeito cumprimento dos requisitos do software, a organização do código, a apresentação estética do software, criatividade e a apresentação do software feita em sala.
·      A empresa vencedora receberá 4 pontos.
·      Qualquer dúvida que haja com relação às exigências feitas ao software podem ser enviadas para o e-mail: etc.carloseduardo@gmail.com .
Att,
Carlos Eduardo V. de Campos

0 comentários:

Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO